quarta-feira, 15 de junho de 2011

minuto de comercial

Tudo o que eu queria era lançar um livro de poemas. Fui atrás de editoras e nada, algumas chegaram a propor que eu pagasse. Fiquei de saco cheio...dei um tempo e nesse tempo pensei na possibilidade de um blog, mas, sou daqueles que adoram as páginas de papel, o cheiro, o barato do livro...(descobri depois, através da poeta Flá Perez, que um blog é um livro em construção).
Passado esse meu romantismo, há oito meses, mandei bala no blog: um poema por dia (não que poste todo dia ou tenha que criar um poema todo dia). A coisa foi pegando e pegando e taí!
Outros poetas se acoplaram a este espaço, assim como eu. Sou o editor, mas, quem deu o primeiro chute, não é o dono da bola, a bola precisa rolar...
Por enquanto o blog continua da palavra... já pensei em links audiovisuais...e aviso: a idéia é manter ou melhorar sempre.
Aqui é o espaço onde você vai ler o poema nosso de cada dia!

Um comentário: