sexta-feira, 21 de junho de 2013

lui carvalho correspondência

...me conta se vc foi na manifestação e se está bem...se tudo estiver legal, escreva sobre o assunto...tenho acompanhado tudo pela net, tenho visto na tv (do brasil) e estou ligado nas melhores mídias...o que está acontecendo é maravilhoso, esse sistema de democracia representativa não nos representa mais, faliu...finalmente o gigante acordou, agora o mundo sabe quem é o brasil e como vivem as pessoas...a presidente precisa se pronunciar urgente, senão vai ser o caos....e claro, não basta se pronunciar, tem que tomar medidas de mudança, urgente................torço por vc, torço pelo brasil, sempre.....sinto profundamente não estar aí, sempre trabalhei e sonhei com isso.........aguardo notícias.
beijo filhão!


E aí pai, está tudo bem sim e eu fui numa das manifestações. Não pude ir em todas pois estou em período de provas na faculdade.

O que está acontecendo e que já mostrou resultado, vide a tarifa de ônibus abaixando, é maravilhoso e foi. Foi porque é notório que o povo precisa de algum grupo linha de frente como estava sendo com o Movimento Passe Livre, acredito que o povo brasileiro unido não sabe governar sem partido, rs.
Algumas manifestações viraram farra, já tem até "o mais bonito e bonita da manifestação", está rolando som durante, esse patriotismo todo que impôs foi a mídia e isso não era para ter acontecido. Não pode-se misturar a máscara do V de Vingança - símbolo de internacionalismo, anarquismo e revolução - com nacionalismo e revolução.
Vi algumas matérias que grupos skinheads estavam na manifestação também, e algumas pessoas sem rótulo de skinhead, punk, comunista e etc... os de direita também estavam até pedindo a volta dos militares. Ou seja, ontem, em São Paulo a cena não foi a mesma. Vi muita indignação no facebook por conta disso.
O povo foi na rua ontem sem nenhum objetivo, apenas para fazer volume. Qual era a pauta do protesto? Qual objetivo a ser alcançado? Agora que a passagem abaixou não faz mais sentido o Movimento Passe Livre ficar na linha de frente, a solução é pegar o MPL que começou tudo isso e abraçou até outras causas diferente da do transporte, dar outro nome ao grupo e continuar com os protestos reivindicando outras coisas como, por exemplo, mudança nas leis da CLT, legislação e etc.
E o que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário